brita Escreveu:
kikodrift Escreveu:André Almeida Escreveu:E voces tem algo contra BM's? Ou tem tudo que votar no Skyline? É que ja no mes passado, tavam sempre a falar do meu que nao era muito detalhado e o caneco... Acho que nao e contra os BM's...
Estou a ver que alguém acordou mal disposto hoje![]()
![]()
Calma que amanha é sexta feira
Para já a maioria de vocês não sabe ver o que é uma body bem trabalhada, com os pormenores que leva. Não é só pintar e pôr umas jantes bonitas, que é o que a maioria de vocês faz!
Por exemplo,
Para mim esta body seria a mais bonita do mundo:
[imagem]
E esta é a body original da topsecret que eu próprio tenho que é a base da foto em cima:
[imagem]
Peço desculpa por ser off-topic mas este é um assunto a ser falado pois há administradores que estão fartos de explicar o que é uma body assim e outra assim...
jeta Escreveu:kikodrift Escreveu:André Almeida Escreveu:E voces tem algo contra BM's? Ou tem tudo que votar no Skyline? É que ja no mes passado, tavam sempre a falar do meu que nao era muito detalhado e o caneco... Acho que nao e contra os BM's...
Estou a ver que alguém acordou mal disposto hoje![]()
![]()
Calma que amanha é sexta feira
Para já a maioria de vocês não sabe ver o que é uma body bem trabalhada, com os pormenores que leva. Não é só pintar e pôr umas jantes bonitas, que é o que a maioria de vocês faz!
Por exemplo,
Para mim esta body seria a mais bonita do mundo:
[imagem]
E esta é a body original da topsecret que eu próprio tenho que é a base da foto em cima:
[imagem]
Peço desculpa por ser off-topic mas este é um assunto a ser falado pois há administradores que estão fartos de explicar o que é uma body assim e outra assim...
Kiko, essa da TopSecret dá-me menos trabalho que a do Márcio se for preciso! Esse 350Z é pintar de branco e meter para la os autocolantes, que especialidade tem isso? E onde é que isso é trabalhado?![]()
E cada um vota no que achar e como achar, acho que não é preciso discussões!
Voltar para Eleição Carroçaria do Mês
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes