Bhá!!!!
Como sempre TENHO de ser Eu a fazer os RELATOS!!!
Antes de mais OBRIGADO TELES pela pronta AJUDA!O COOPER já tem as mãos CHEIAs este FDS héhéhé!!! Afinal o Carro dele ontem parecia uma loja de Radio-Modelismo!!! LOL! Ele ficou com TODOS os RC's da TEAM!!!
Eu ainda lhe disse que se quisse-se eu ainda lhe arranjava uma Milf mas ele
Nãoooo prefiriu ficar de mãos ocupadas com Parafusos e Oleos!!!
Como o SPOT habitual tava carregado de PUTOS, TTESTAMOS um novo que já tava na lista a imenso tempo e sem duvida que um campo de Fut ENORME iluminado e sossegado mesmo tendo bastante pessoal a passar se relevou uma escolha mais acertada. Pena a LUZ nã ser muita para se fazer boas Imagens mas para andar dá prefeitamente !!!
Até tem parque TT e tudo héhéhé!!!! O CMiguel como nã tinha Losi para DESTRUIR e com MEDO de lhe tirarem o Ranking de destruidor de RC's, depois de dar cabo do Tamiya ainda consegui deslocar um PINEU à Traxxassss... Enfim mais WORK para o COOPER!
Quanto ao treino ainda fizemos duas pistas bem complicadas para apurar o KU!
O Copros Calientes depois de ver reduzido o
ConterEspinhas tá um pouco mais controlável mas mesmo assim além das minhas capacidades
Para finalizar a noite e
FARTO de Ouvir que "Temos Carros todos Artilhados e TUNNINGUEIROS mas nã encontramos HONDECAS para nos picar..." lá tive eu de mostrar o percurso do PIKANÇO e de mostrar como é o arranque com PINEUS a CHIAR do POTENTE VITARA nos 400m SEMÁFOROS

e se nã fosse um Audi a ir abaixo 3 vezes à minha frente ainda tinha mostrado a certos Peg. e Fordecos como se fazem as curvas!!!
Claro que deixamos 13 cm de borracha no piso e cerca de 175 g de CO2 quando ao arrancar largamos algumas POSTAS! Também assustamos 2 velhinhas e traumatizamos 1 criancinha assim como partimos a perna a um gato, mas o Street Racing é assim! ADERNALINA
De resto... Outros que contem a história!!!!
Um Abraço